25 de jul de 2009

I got my VISA !!!

Que felicidade !!!! Eu consegui o tão esperado visto !!!
Bom, meu visto estava marcado para as 7:30 da manhã na sexta (24/07), e meu namorado lindo me levou .
Um frio, uma chuva chata, e eu com um conjuntinho social, passando um frio !!!! rs
Meu lindo comprou um chocolate quente num barzinho que tem na frente, queimei minha lingua feio .. hahaha até agora ta doendo
Bom, abriu o portão as 6:30, e na fila a moça já olhou os documentos e estava tudo certo.
Dai entrando vc pega a senha para a pré entrevista, onde a moça ficou com os meus DS e passaporte.
Depois disso tem as digitais, uma moça super simpática também..
Daí ela disse:agora vc espera a entrevista. Mal sentei no banco chama a minha senha, minha barriga gelou, não sentia nem as minhas pernas..rs
Dai fui para o guichê 11, um moço simpático..
E lá foi a entrevista, que já começou em inglês :


C (consul)
N (Nara)

C: Good morning !
N: Morning! (com uma baita sorriso no rosto)
C: What you do in the United States?
N: Au Pair Program
C: Where will you live?
N: Charlestown- MA
C: What your parents do?
N: My father is ... my mother is .....
C: What do you do in Brazil?
N: I only work.
C: (carimba, digita) olha pra minha cara e fala: Ok, your visa was aproved ! Pay the tax and here again.
N: Thank you !!!! (mega feliz, quase pedi pra ele repetir de novo )


Paguei a taxa (R$80,00 certinho) e voltei no guichê..
Ele me desejou boa viagem e depois fui nna fila do correio que é na entrada e paguei mais 20,50 do sedex .
Meu namorado lindo tava lá na chuva no portão me esperando.. tadinho !
Bom, tava uma chuva, que acabamos demorando pra voltar .. muito trânsito.. Massss...
TÔ FELIZ DEMAIS !!!!!

Um bjo em cada uma que torceu por mim, e espero que todas que forem tirar o visto dê certo também !!!
Um bjoooooooooooooo

Na

15 de jul de 2009

Aniversário da minha princesa e se preparando para o visto

Olá meninas queridas !
Bom, hoje vim postar sobre a festa da Beatriz, eu ajudei a preparar tudo, montei o painel e a decoração.. foi lindo !




Segunda- feira foi minha orientação para o visto, morri de medo.. a minha agente (Rafa) chegou com um monte de documentos pra eu separar para levar, fiquei doidinha.. mas já estou arrumando tudo.. aff
Bom, domingo foi super engraçado.. encontrei a Camila no shopping (futura au pair que até então só nos conheciamos no blog) .. foi um encontro muito engraçado.. mas adorei ela e a mãe dela.
E na segunda encontrei a Tati na Experiemento, adorei conhecer ela tb.
Outra coisa legal, é que recebi um e-mail da minha LCC (Betina) me desejando boas vindas e a relação de au pairs da minha região.. e já fiz amizade com a Paula Correa que mora pertinho de onde eu vou morar !!
E hoje recebi um convite da LCC de um tour em Harvard em setembro com as au pairs .. muito legal né ?
Bom, a amanhã faço 4 anos de namoro e estou muito feliz, muito mesmo...


Enfim é só..
Quando der volto com mais novidades

Bjoooo e obrigada pelos comentários

Nara

8 de jul de 2009

Adorei

Lindo dia ! véspera de feriado... ô delícia !
Ótima novidade ! Hoje recebi um e-mail da atual au pair da minha family, e ela foi muito simpática.
Contou sobre tudooo e me deu várias dicas.
Disse que eu fiz a escolha certa, e que a família é ótima !
Ela me motivou ainda mais , e agora quero mandar outro e-mail pra ela !
Bom, fiquei muito feliz e ansiosa..
Sexta é aniversário da Bia, ela vai fazer 7 aninhos .. depois posto fotos aqui !
Bjo para todass que passam por aqui e que comentam !

Bom feriado..

6 de jul de 2009

Reunião na Experimento

Oi queridas au pairs !
Quanto tempo não passo por aqui... mas é muita correria e sem muito assunto .
Bom, sábado teve uma reunião na Experimento e adoreiii.. teve uma au ex au pair que contou sobre a experiência dela, deu dicas e tirou muitas dúvidas!
E como o mundo é muito pequeno, descobri uma futura au pair (Vanessa) eu já conhecia ela faz um tempinho e não sabia que ela tb vai ser ...adorei!
Bom, estou tendo contato com a minha host, e hoje mandei um e-mail pra atual au pair deles, perguntando sobre as kids e a família.. vamos ver se ela me responde..
No mais sem novidades..segunda é minha orientação na Experimento sobre o visto.
Decidi que só vou comprar os presentes depois do visto..acho que vai me animar mais !

Bom, parabéns para as meninas que fecharam com family e pra todas que conseguiram o visto..
e para as sobreviventes que ja estão com suas familys

Bjoooo e obrigada pelos comentários.. adoro cada um (23 no último - recórde ! )