19 de jun de 2009

Documento p/ o visto

Ontem chegou por correio os documentos para o Visto (Placement Pack), e outra coisinhas mais...
Os documentos também falam sobre a orientação, o application da family, vem até cartão postal, cartão telefônico.. bem legal.
Agora vou ver certinho quando é minha orientação na Experimento, e eu ainda nem preenchi os DS.
Alguém conhece alguma au pair em Boston ? Ainda não encontrei ninguém =(

Bom, é isso..



Bjoooo

23 comentários:

  1. oiee

    Poxa, eu não conheço ng em Boston, mas se eu ficar sabendo eu te falo..Afinal de já tiver alguém lá, fica tudo muito mais fácil e vc passa menor tempo possivel sozinha..
    boa sorte no seu visto e não esqueça de vir contar depois como foi!!!

    bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Nara fico tão feliz quando leio seus post dos novos "problemas" pós-matching...Lembro tão bem do quanto vc andava desanimadinha que dá gosto acompanhar esta nova fase...
    boa sorte em tudo!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi qrida!! Ninguém de Boston ainda?! Ja ja vc acha... pior q eu nao conheço ninguem... =/
    Legal a documentação!! Será q virá para mim tbm?!? Espero q o processo da STB seja assim tbm...
    Sabe, eu tava pensando, o q vc acha, daki uns dias a gente marcar algo pra nos conhecermos e "nos despedirmos" pessoalmente?! hehe
    Eu tbm nem preenchi os DS e nem pensei no projeto q tenho q fazer para o dia do workshop... vc tem q fazer este projeto tbm?!
    Bjuu*

    ResponderExcluir
  4. Oi Nara!!! Vc deve estar super ansiosa hein! Não vejo a hora de ser minha vez.. rs

    essa au pair aqui é de boston

    http://glittery-star.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi mulher e eu moro perto de boston.kkkkkkk...tu vai morar trinta minutos da minha casa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bom em? huhu..mas tu tem orkut? qualquer coisa manda um oi..bjsssssss

    eu nao uso muito o msn,,,,,hauhauaaso skype...bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa Nara, to na mesma situacao que a sua... preenchendo a papelada pro visto. Qdo vc vai tirar ele? Abraço

    ResponderExcluir
  7. Ai Narinha... caracolis!!
    Me desculpa... fui ver so agorinha seu recadim... me desculpa mesmo...
    Qdo vc vai estar on de novo lá?!
    Bjinho...

    ResponderExcluir
  8. boston? é só oq tem!!!
    se vc for catando nos links dos blogs da galera com ctza vc acha! falando em achar, acha uma familia pra mim em boston qdo vc chegar la? hehehehe

    bjus e o layout do blog tá lindo!!! :)

    ResponderExcluir
  9. ps.: nao sei se ja comentei aqui antes hehehe mas eu moro em fortaleza-ce e vou pela CC

    já fui comentando como se fosse toda intima kkkkkkkkkkkk foi mal

    liga nao eu sou assim mesmo XD

    bjao ;-)

    ResponderExcluir
  10. Oi Nara!!
    Nunca postei aqui, mas tô acompanhando vários blogs agora! Tô acompanhando o seu tb! =)
    Não conheço nenhuma au pair de Boston, mas me disseram q é a capital dos brasileiros lah nos Eua, então certeza q q logo logo vc conhece alguém! rs!
    Teh mais!!
    Bjz!

    ResponderExcluir
  11. Oi Nara!!
    Nunca postei aqui, mas tô acompanhando vários blogs agora! Tô acompanhando o seu tb! =)
    Não conheço nenhuma au pair de Boston, mas me disseram q é a capital dos brasileiros lah nos Eua, então certeza q q logo logo vc conhece alguém! rs!
    Teh mais!!
    Bjz!

    ResponderExcluir
  12. ixii, n se preocupe, MA tem MUITA au pair, eh uma otima regiao.. alias to doida pra ir pra la conhecer hahaah to indo pelo que ouco todo mundo falar..

    boa sorte no visto, flor..
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Eiii...

    Vou te linkar ok???

    Meu acho que tem muita Au Pair em MA!


    Boa sorte no visto!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ola Nara..muito lindo seu blog! Vi que passou pelo meu e resolvi vim ver o seu..nossa vc esta na melhor fase do processo (na minha opiniao)...familia encontrada, aflicao do visto e logo mais preparativos pra viagem...uhmm saudades desta fase, curti tudo pq passa super rapido e qdo menos imaginar estara aqui tb...

    Uhmm e que delicia Massachusetts, tenho uma amiga que foi au pair la...ela amou!!

    Boa sorte e felicidades**
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, venho acompanhando o seu blog e adorei, ele é lindo, também sou uma futura au pair, será que você podia me dar umas dicas do layout? bjs

    ResponderExcluir
  16. Naraaaa. brigadão pelo comentário flor!!!

    Espero que eu consiga terminar logo esse app pra ficar on!!! =/

    Boa sorte no visto. TO TORCENDO!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  17. Oi querida!
    Obrigada pelas dicas, dei uma arrumadinha, mas eu queria que ele ficasse centralizado tudo bonitinho, será que você consegue me explicar? rs.
    O seu é lindo!
    Boa sorte com a família, sempre te acompanho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Linda! Obrigada, deu certinho. Hum, depois me passa seu msn....kisses

    ResponderExcluir
  19. Oi Narinha! Pior q eu cheguei a pensar nisso, na mudança da data de embarque... puts, se eu pudesse juro q eu mudava! Mas acho q a gente se vê no consulado... vai ser e terá q ser abençoado... afinal, a gente merece!

    Narinha, vc eh uma fofa! Eu tbm fiquei super feliz por vc em TUDO!

    Chique neh meu visto canadense?! huauahauh
    Não eh brinquedo não!! hauhauahuahauau

    Boa sorte para NÓS! Tudo dará certo!

    E vamos nos ver lá sim! Eu não te falei! Com certeza vamos nos ver! E temos q nos ver aki tbm! Precisamos marcar algo!

    Beijinhos mil!
    Te adoro!
    Take care!

    ResponderExcluir
  20. Oiiiii...Sou mais uma futura au pair...E achei teu blog e vou add no meu ok!? Estou esperando pra ficar online e comecar a procura familias! Queria muito ir em agosto, maas nao sei se vai dar tempo! =///

    E tuu no visto!? aiiiiiii q demaais!!! e duas kids so...quantas meniiinas ja vi com tres ou quatro!!! se eu ficar sabendo de alguem por boston digo pra passar aqui ok?!?!

    Boa sorte com os DS!!beeejO.

    ResponderExcluir
  21. Nara me adicionou no MSN? precisamos trocar uma idéias...Já comprou os presentes???
    bjs
    liacrism@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. oii Nara...obrigada por me clicar no blog, to te seguindo também!!

    Olha só tem uma au pair, a Nayanna, ela é da minha cidade, conheci ela no club au pair e ela foi em maio pros EUA. Ela ta em Marlboro, MA...eu não sei se fica perto, mas já eh alguem no estado.

    O blog dela é nayannanovorumo.blogspot.com

    qualquer coisa se eu souber de mais alguem te aviso
    =*** boa sorte com o visto

    ResponderExcluir
  23. Obrigada coração!! Corre pra tirar, pois pode acontecer de atrasar pra chegar!!

    Aff, deu o maior problema na data do meu visto Naraaa.... =/
    Tive q reagendar... e ainda reagendar com emergencia!!! NEm sei a data nova ainda... eles ainda vao me confirmar...

    Cade post novo?!?! rsrsrs
    Bjim*

    ResponderExcluir