10 de jun. de 2009

Visto

Visto agendado ! Que medo..
Alguma de vocês vai tirar o visto dia 24/07 ?
Meninas que também tem o seu destino para Massachusetts, me adicionem, me mandem um recadinho... pq ainda não encontrei ninguém ...
Bom, meu visto esta agendado e eu estou preenchendo os DS...separando a documentação.. e morrendo de nervoso, ansiedade e medo =/
Bom, preciso de dicas sobre o visto hein...
Hoje mandei um e-mail pra minha host, e ela disse estar torcendo por mim... fofa né.

Um beijo


10 comentários:

  1. Narinhaaa!!! Eu tbm tenho newwwwsss!!!! Entra no meu blog depois e vc verá!!! hauhauah
    Aííí.... depois conversamos mais.... ;) rsrs

    Bjim girl*

    Ah, mto fofa sua host mesmo.... ;)

    ResponderExcluir
  2. Oiii, ei, como assim vc vai embarcar dia 23/06 e vai tirar o visto dia 24/07? :P ahuahua
    Bom, estou aqui a tres semanas. ainda nao sai muito. no inicio e dificil, mas pra vc vai ser beeem mais facil pq vai estar na cidade grande xD
    no meu blog tem contando dos vistos como foram [o negado e o concedido] xD
    se precisar de algo, estou aqui tah?
    mE fala quando eh exatamente teu embarque. boa sorte, tudo de bom!!
    sua casa fica a mais ou menos uma hora da minha, mas tem mts brasileiras perto de vc, pode ficar tranquila. Aqui vc vai encontrar brasileiro em todo canto. Na minha cidade tem um monte, inclusive pizzaria brasileira com a GLOBO na tv :P ahuaha show de bola! e o ingles, relaxa, vc vai amar, vai pegar rapidinho. vivendo eh bom demais. Boa viagem, bom tudo, me mantem informada tah? xD
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Naraaa, boa sorte no visto! Vai dar tuudo certo, acredite.
    e bom, como uma iniciante, não tenho nenhum conselho 'profissa' pra te dar... mas bem, fique calma, e chega cedo!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Ei Nara, tb estou organizando minha documentacao para o visto...Devo tentar na segunda semana de Julho... Boa sorte pra nós... Bj

    ResponderExcluir
  5. Ahhh!!! Mas qro ver mto vc por lá!!!
    E podemos nos ver por aki tbm neh!! ;) Aki nós estamos perto!!! hauhaua

    Obrigada viu!!!
    Boa sorte pra vc tbm!!

    Ahhh!!! Eu tbm vou dia 24/ 7 fazer entrevista!!!

    Beijooooss!!!

    ResponderExcluir
  6. eu to conversando com uma family de lá de MA
    e quem sabe o tire o visto nesse mesmo dia
    mas vou tirar no RJ
    :P

    tb sou da APIA

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Que legal vc vem pra MA!!! Qualquer coisa pode contar comigo..se quiser me add no msn, é: brunna_bsb@hotmail.com

    E boa sorteeee no visto!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. oie.. vc deve ter confundido o recado..rsrsrs eu n vo pra boston eu vo pra NC norte da carolina..
    bjossss
    e boa sorte no visto

    ResponderExcluir
  9. Ai Naaaaaaaaaara, eu não vou nem pra Massachusetts e nem tirar o visto nessa data, mas vou tirar agora dia 29 pq meu processo está corrido, apenas 1 mês pra fazer tudooo. Acredita?! Estou ficando crazy. ahahah
    Mas dará tudo certo pra nós. Boa sorte. Bjkassss

    ResponderExcluir
  10. Querida, meu MSN: liacrism@hotmail.com...me add
    pra gente conversar...
    bjs

    ResponderExcluir